domingo, 27 de janeiro de 2013

Eletrikus Brasiliensis O Animal Mais Caro do Mundo


Foto de um Eletrikus
Eletrikus Brasiliensis na natureza

Mark Zukemberg, dono e fundador do Facebook compro o Eletrikus Brasiliensis animal mais caro do mundo. Especula-se que ele pagou cerca de 5 milhões de dólares pelo raríssimo animal de origem “Brasileira”. O Eletrikus Brasiliensis foi encontrado no Brasil no começo de 2013 em uma aldeia de índios no sul da Amazônia onde era criado pelos índios que aproveitavam de sua extraordinária capacidade de gerar energia elétrica.  Isso mesmo o Eletrikus Brasiliensis quando esta dormindo libera uma grande quantidade de energia elétrica em seus pelos. Essa energia é usada pelo animal para se proteger dos predadores enquanto esta dormindo.

Os índios descobriam que o animal podia liberar energia elétrica quando estava caçando e por acaso 1 dos índios tentou pegar o Eletrikus Brasiliensis com as próprias mãos e acabou sendo eletrocutado, mas por sorte foi apenas um susto pois o animal tinha acordado e sua produção de energia é interrompida assim que ele acorda.

Desse dia em diante os índios começaram a domesticar esse animal e conseguiram utilizar a sua energia para iluminar a aldeias a noite e assistir televisão. Logo que os cientistas americanos descobriram esse animal partiram logo para a Amazônia registrar esse momento e estudar o Eletrikus Brasiliensis depois de alguns estudos os cientistas descobriram que se mantido nas condições corretas e com uma boa alimentação o animal poderia gerar ainda mais energia suficiente manter 25 computadores ligados.

Quando Mark ficou sabendo disso logo compro alguns animais com a intenção de criá-los para que futuramente eles possam fornecer energia para mandar a sede do Facebook em Nova York e ainda cuidar do meio ambiente, pois a energia gerada pelo Eletrikus Brasiliensis é considerada energia limpa (Energia limpa é que não polui o meio ambiente).

Em entrevista ao jornal The New Yourk Times Mark Zukemberg falou que não comprou o animal somente para conseguir uma fonte de energia limpa para a sede de sua empresa mais sim por que ele ficou encantado com a capacidade e beleza dos animais. E ainda falou que pretende visitar o Brasil futuramente para conhecer os usuários mais ativos do Facebook.


Atenção: Esse texto é fictício, apenas uma brincadeira com a imaginação :) 

0 comentários:

Postar um comentário